1.28.2014

Inspiração: Looks para volta ás aulas

            Olá meninas!
          Finalzinho das férias (isso é tão triste ''/) e voltar as aulas arrasando é tudo de bom. Com isso surgem muitas dúvidas sobre o que usar na faculdade, na escola e no cursinho. O grande dilema é: - COM QUE ROUPA EU VOU? Nada melhor que receber várias inspirações sobre looks e bolsas e por isso eu (Dani) e a Julia estamos aqui. Pra ajudarem vocês a se inspirarem. 

LOOKS - JU 

          Darei algumas dicas para vocês e espero que gostem. Também vale a pena lembrar que uma faculdade varia muito para outra. Por exemplo: Nas Faculdades Federais tem de todos os estilos, o pessoal que é bem despojado. De bermuda, chinelo e o jeans é o que todo mundo usa. Salto é coisa rara porque a Federal é sempre grande e tem rampas, escadas e nem dá pra contar com o elevador, porque sempre tá lotado. Se você for depender disso pode perder a aula HAHA. E também tem o problema de locomoção para outras áreas da faculdade, mal iluminação e aqueles buracos e talz.
Já nas Faculdades privadas, já tem mais patricinhas, aquelas que usam salto, paetês, coisa que eu acho que não fica legal para escola, somente pra outras ocasiões. Mas enfim, cada um tem que usar o que gosta e se sente confortável. Eu não gosto de ter que ficar me preocupando com o comprimento da saia ou do cinto apertado.

Aqui tá alguns looks que separei para vocês pensando no verão, quando o inverno chegar é outra coisa!



BOLSAS - DANI

Depois de todos esses looks e inspirações m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s nada que melhor que bolsas para completar e ficarmos divas. Eu sou apaixonada por bolsas e um dia ainda terei uma coleção, tenho fé. Hehe Separei algumas bolsas que mais me chamaram a atenção e vocês vão poder usa-las sem se preocuparem pois são grandes e bem estilosas:



Então meninas é isso, que vocês comecem o ano letivo mais divas do que já são e arrasando. 

Um grande beijo da Dani e da Ju! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário